Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Sr. Aba.
Aqui na Sr. Aba, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da Sr. Aba através do e-mail [email protected].
2. Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente (Sr. Aba), através da Etiqueta de Postagem que enviaremos por e-mail. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Sr. Aba, você poderá optar por:
Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
A Sr. Aba isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Sr. Aba através do email [email protected].
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Sr. Aba em até 72h contadas a partir do recebimento.